Reflexão

Reflexão
Pensamentos, novidades, dicas e muito mais! Confira!!!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um VIVA aos amigos!!!

Aiaiaiaiai!! Como escolher o que eu mais desejei hj??? Mas não é tão difícil não... porque dentre tantas coisas que eu quis neste dia, posso dizer que a maior vontade que tive foi de ter minhas amigas queridas bem pertinho de mim!! Verdade.... Se alguém souber de alguma coisa melhor do que a amizade pra te deixar pra cima, me falem!!( tá certo..se apaixonar não vale..eu sei que é bom..hahaha).
Já diz o ditado que quem tem amigos não fica sozinho. Concordo. Porque mesmo que eles estejam a km de distância ( entendeu amiga???) a sua lembrança que de tão viva é quase presença, nos alegra, nos anima,  e simplesmente nos faz bem. Na verdade, os amigos são irmãos que escolhemos. E isso é o máximo, e também uma honra quando somos escolhidos. Uma vez li uma frase que dizia assim: " Começo a perceber a diferença dos amigos que tenho dos amigos de quem sou". Mais ou menos isso. Por vezes parece que temos amigos que são mais amigos nossos do que nós deles. Já noutras, a amizade parte mais do nosso lado, e nos damos mais do que recebemos. Mas seja de que jeito for, essa união é maravilhosa. É uma química que não se explica, um gostar que não podemos definir. E o que é melhor: vc pode ter mais de um. Portanto, se dê aos seus amigos, e receba deles o que puderem dar. E seja feliz assim....sabendo que neste mundo, em algum lugar...há alguém de gosta de vc do jeitinho que vc é!!
E viva os amigos!!!!!!!!
Fica aqui a minha homenagem aos amigos que tenho e aos amigos de quem sou!! Vcs moram no meu coração!!!

bj:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que lindo seu blog e que linda essa msg dos amigos!!!! amei tudo!!!!

Voce e minha amiga do coracao....te amo muito muito muito mesmo...beijimmmmmmm