Reflexão

Reflexão
Pensamentos, novidades, dicas e muito mais! Confira!!!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

...vocês me conhecessem!!!

Olá pessoal!!!
1º post   do " Hoje eu queria que...", e pra começar nada melhor do que me apresentar! Me chamo Andréia Mamedes, sou bancária e estudante de História. Sou casada  e tenhos dois filhos lindos. A minha família é o meu presente dos céus. Daqui uns dias coloco uma foto deles aqui no blog, certo? Sabe, às vezes fico pensando no tanto de necessidades que temos e naquelas que achamos que temos. E na quantidade de necessidades que nem percebemos ter. Complicado?? Um pouco, mas nem tanto. E é justamente sobre esses desejos que vou escrever aqui. Podem ser desejos materiais, imediatos ou não, podem ser vontades abstratas, planos, e até mesmo um comentário sobre um fato real. Enfim, como as vontades são ilimitadas e imprevisíveis, assim são os textos que serão postados, cada um deles com um pouco de mim traduzido em palavras.
Mas hoje eu queria apenas que .........marcássemos o nosso próximo encontro!! Té amanhã!


bjos:)

Nenhum comentário: