Reflexão

Reflexão
Pensamentos, novidades, dicas e muito mais! Confira!!!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sapatos Exóticos

Estava eu navegando pela internet quando me deparei com umas coisinhas bem interessantes. Então, só pra gente se divertir um pouquinho e se deliciar também, eu trouxe pra vcs esses sapatos super diferentes!!

Extravagantes, engraçados, charmosos ou exóticos...todos são realmente verdadeiras criações. Eu achei esse de folha o máximo, um charme!! E esse com o salto em forma de sorvete também é bem legal junto com esse que tem a frente de um carro. E olhem o do cantinho parecendo um cachorrinho..uma fofura.
Enfim, hoje eu só queria que a gente parasse um pouquinho pra apreciar o que anda aparecendo de legal por aí!! bjokas:)

3 comentários:

Rayane disse...

Gostei mais do que é um carro na frente, acho q esse eu até usaria, mas os outros não teria coragem... mas são bem legais! Parabéns Andréia, seu blog esta muito legal! Amei! bjs

Andreia Mamedes disse...

Obrigada Ray!! Volte sempre..rsrsrsr
bjos:)

Giovanna disse...

Achei muito legais os sapatos são bastante diferentes, esse blog é d+