Reflexão

Reflexão
Pensamentos, novidades, dicas e muito mais! Confira!!!!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu pai

Meninas e meninos, hoje eu queria que minha morada fosse um tantinho mais perto do meu pai!! Hoje é aniversário dele, e como estou a quase 1500 km de distância o jeito é  deixar aqui minha homenagem e dizer:

PARABÉNS PAI AMADO DO MEU CORAÇÃO!!!!

Sabem, meu pai é daqueles homens calados , à moda antiga, que gostam das coisas
bem certas e que não gostam de dever nem pra mascate.
É também daqueles homens alegres, brincalhões e risonhos, que vivem
pregando peças nos outros, mesmo que isso cause algum desgaste.
Daqueles homens amorosos que quase nunca se expressam mas que os olhos
não permitem esconder de todo o amor que levam.
É como aqueles homens que amam tanto que chegam a estragar, e que conforme
vão ficando mais velhos vão se especializando na arte de amar.
Meu pai é daqueles cheios de virtudes, honesto, forte, carinhoso e protetor.
Mas também é daqueles que  tem uns poucos defeitos que incomodam bastante,
 mas não invalidam os seus bons feitos.
Meu pai foi criança, meu pai já cresceu. Hoje pode estar feliz, amanhã quem sabe, seu humor já escureceu.
Meu pai é assim. Meu pai é assado. Amado por mim e por todos amado.


Autora: Andréia Mamedes 03.12.2010

Te amo pai!!!!!! Pra sempre...até o céu...e pra sempre...e pra sempre....e pra sempre...e sempre......e sempre...........

2 comentários:

eva mamedes disse...

Nossa Dedéia eu fiquei impressionada com a mensagem.Parabéns.Você soube tirar todas as virtudes que seu pai tem e que ele ,eu acho que nem sabe que tem.Seu pai está dizendo que está todo cheio e orgulhoso e que agradece muito.Ama muito você.li

Unknown disse...

Parabéns papai da Andréia... muitas felicidades. Que Deus te abençoe.