Reflexão

Reflexão
Pensamentos, novidades, dicas e muito mais! Confira!!!!!

domingo, 26 de junho de 2011

FALTA


Que vazio é este que sinto agora no peito,
que dói e dói, e não tem jeito?
Desconfio que seja falta de algo que faz tempo tenho ao meu lado.
Coisa importante que não é coisa, mas gente, que de gente tão minha
chega a ser coisa íntima.
Desconfio que seja falta de alguém que amo e que também me quer bem.
Alguém que se foi por poucos instantes, mas que estando longe há
poucos minutos, parece há tempos distante.
Desconfio que seja falta do amor, do abraço, do cheiro do meu bem querer!
Se tu não estás aqui , o que mais posso querer?
Nada além de tua volta, para que estejas comigo inteiro de corpo e de alma, e
estando assim, tão perto de mim, possa eu me recostar no teu peito,
sentir o gosto do beijo, e agradecer ao Senhor pelo amor de minha vida!!!

Andréia Mamedes

Beto, amo você!!!
bjos:)

Nenhum comentário: